Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Mineiro por orgulho, nasceu em Contagem aos dezoito dias do mês de agosto do ano de 1989 às 21:00hs pelo horário de Brasília. Hoje, Jornalista formado pelo Centro Universitário Una de Belo Horizonte e Professor da rede estadual e particular de ensino. É neste espaço que irei publicar conhecimentos. Tornando este site como uma escola on-line. SEJA BEM VINDO!!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma entrevista Exclusiva com O Delegado da Polícia Civil sobre Prostituição. Vitor Hugo

Esta foi uma das minhas primeiras matéria jornalísticas.

4 comentários:

Unknown disse...

Bacana toda vida esse blog!
$UCESSO pra vc na sua carreira como jornalista, que D'us continue te abençoando!
Abraço

Unknown disse...

Meu Caríssimo Vitor,
Profundamente lisonjeado fiquei ao ler seu perfil com a pequena nota de agradecimento que menção ao meu nome!
Tocado, só tenho a lhe dizer o que diariamente na UNA reafirmo a você...continue meu amigo que irá longe por seu dinamismo, competência e amor ao jornalismo!
Desejo-lhe o melhor e muitas realizações!
Vai nessa "jornalista do povo", porque o futuro lhe espera de braços abertos..."e o ibope tá só subindo"...rs!
um abraço,
João Paulo Costa Jr.

Unknown disse...

Bacana Vitor, quero te ver no Jornal Nacional.
Elenice.

Ruither Ferrão disse...

Meu caro Vitor Hugo,
Parabéns pelo blog e pelas excelentes matérias.
Boa sorte e muito sucesso!
Um abraço.