Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Mineiro por orgulho, nasceu em Contagem aos dezoito dias do mês de agosto do ano de 1989 às 21:00hs pelo horário de Brasília. Hoje, Jornalista formado pelo Centro Universitário Una de Belo Horizonte e Professor da rede estadual e particular de ensino. É neste espaço que irei publicar conhecimentos. Tornando este site como uma escola on-line. SEJA BEM VINDO!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Banalização da Profissão

O motivo de ter publicado este vídeo, não é simplesmente para mostrar o trabalho da Modelo Vanessa Barzan que é conhecida como Mulher Arroto, no Pânico na TV, exibido no quadro entretenimento na REDE TV.
Mas sim para apontar a falta de educação trocada por dinheiro e fama ao arrotar na cara das pessoas. O programa Pânico na TV a cada dia que se passa destrói a imagem do jornalismo, fazendo o uso de quadros que visam ridicularizar o papel da imprensa na sociedade.
Nas entrevistas, as pessoas alvo, se sentem constrangidos (as) com a situação após o arroto escandaloso da falsa repórter. Tudo tem limite, a Modelo tentou arrotar na cara da Atriz Laura Cardoso Lemes (Foto) de 82 anos, durante o lançamento da biografia de Gloria Pires, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, que foi alvo de várias críticas, mas tentativa sem sucessos graças aos repórteres que estavam presentes que impediram a tentativa grosseira.
Com um olhar crítico, percebo que casos como esse ridicularizam o jornalismo, profissão que já foi atacada com o fim da exigência do diploma. O que ela faz é uma piada de mau gosto, que não tem função crítica. E além de tudo isso ela não é Jornalista, ao se passar indevidamente por jornalista ela banaliza a profissão. Isso é inadmissível!
Imagina se alguém se faz passar por um médico para arrotar na cara de um paciente? Por que alguém pode se passar de jornalista para arrotar no rosto de um entrevistado?
Veja o vídeo e tire suas conclusões!




Bom, após verem o vídeo grotesco não precisa dizer mais nada!

É VOCÊ, O QUE ACHA DA MULHER ARROTO? COMENTE! MUITO OBRIGADO!


Crítica feita em 28/07/2010 às 16:00hs
Vitor Hugo

Um comentário:

JEFF disse...

É isso mesmo é inadmissível pois não também não vejo senso crítico em nada disso já que é alvo do programa ridicularizar as "maus postas leis" e que sem contar que é uma falta de educação, caráter ,e sem humor idéia mais conturbada que já muita falta de vergonha na cara pois eu detesto isso comigo isso não depende de classe social e sim elegância de espírito,e o diretor que liberou isso perdeu as estribeiras!