Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Mineiro por orgulho, nasceu em Contagem aos dezoito dias do mês de agosto do ano de 1989 às 21:00hs pelo horário de Brasília. Hoje, Jornalista formado pelo Centro Universitário Una de Belo Horizonte e Professor da rede estadual e particular de ensino. É neste espaço que irei publicar conhecimentos. Tornando este site como uma escola on-line. SEJA BEM VINDO!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

FEIRA CULTURAL NA AULA DE ARTE
Escola Estadual Domingas Maria de Almeida

Mãos que edificam, que constroem, criam, mobilizam e conseguem despertar nossa atenção. Possuímos o poder de sensibilizar as pessoas, e é isso que os meus alunos fizeram ao apresentar seus trabalhos na aula do dia 15 e 16 de março de 2011. Alunos criativos, dedicados e competentes. "Esboçamos, elaboramos e criamos, não somos mágicos e nem super-heróis, mas sim viajantes do imaginário. Colocamos em prática tudo aquilo que enxergamos no mundo da ilusão", assim disse o aluno Rafael Costa.















2 comentários:

Unknown disse...

Professor onde está o meu trabalho, você tinha falado que iria postar no seu blog e não está aí!Meu trabalho é um quadro sobre a paisagem do Rola Moça !!!

Unknown disse...

onde estao as fotos